sexta-feira, 2 de outubro de 2009

koi - dollar bill - Won Park

Dobrar com notas de dinheiro sempre me pareceu exótico! O primeiro modelo que dobrei foi uma borboletinha que bate asas, e tem até uns vídeos interessantes na internet...
Essa carpa é feita com nota de 1 dólar e dá a impressão que vai começar a nadar a qualquer momento! Dobraria uma após a outra o dia inteiro...


E mais novas...


6 comentários:

  1. Léo ficou muito legal esta carpa. Sensacional mesm, ainda não dobrei nenhum tipo de carpa, em breve tentarei me arriscar, mas conheço um outro modelo que me parece um pouco mais fácil, vou começar por ela, depois com certeza tentarei fazer esta que vc publicou. Parabéns bom final de semana.

    Olívio

    ResponderExcluir
  2. Leo,tem selinho para você no meu blog.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Leo,suas carpas estão perfeitas,parabéns! Iara

    ResponderExcluir
  4. ficou linda a sua carpa, a primeira que dobrei ficou horrivel! Ainda não me arrisquei de novo, mas vendo a sua, farei novas tentativas!
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oi Leandro seu trabalho é muito bacana, adorei cada dobra...Parabéns...vou te adicionar em meu blog blz..Beijinhos e boas dobras.

    ResponderExcluir
  6. Ola Leandro como sempre tá arasando...lindas as carpas, quem sabé uma hora eu me arisco mais acho sedo pra isso ainda rsrs!!!
    Abraços!!
    Cibele

    ResponderExcluir